Trocas e devoluções

 
 
Precisa realizar a troca de seu produto na garantia?
 
Para abertura do Processo de RMA referente a troca de produtos em garantia, realize o login no E-Commerce Agis. Ao realizar o acesso, será direcionado para "Minha Conta", onde estão reunidas todas as informações de seus pedidos, RMA, entre outras opções. Clique na opção RMA e inicie o preenchimento conforme as instruções abaixo.
 
Caso não possua acesso ao E-Commerce, entre em contato pelo e-mail: ecommerce.help@agis.com.br.
 

Atenção, não serão aceitos produtos sem o registro da solicitação e com RMA autorizado, podendo ser recusado no ato do recebimento;

 

 

1) Antes de enviar qualquer produto para Troca na Garantia, o cliente deve preencher o formulário de RMA no e-commerce (clique aqui para acessar);

 

2) Todo produto enviado à Agis, deverá obrigatoriamente vir acompanhado do RMA, cópia da nota fiscal de venda Agis, nota fiscal da revenda de remessa e cópia da nota fiscal de venda para o consumidor final se existir;

 

3) Instruções para preenchimento da Nota Fiscal de Remessa conforme modelo;

 

4) A Garantia será validada somente após a verificação dos dados constantes na Nota Fiscal, volume físico e o número de série do produto;

 

5) Todo produto deve estar obrigatoriamente com todos os seus acessórios em perfeito estado e vir adequadamente embalado (sempre que possível na embalagem original), pois a garantia não cobre danos físicos ou de mau uso;

 

6) A Assistência Técnica da Agis não aceitará mercadorias fora das especificações citadas, perdendo a garantia e retornando a mercadoria a custo do remetente ou recusando no ato do recebimento:

    6.1 Caso o equipamento apresentar indícios de danos físicos e o defeito for provocado por uso inadequado ou fora das instruções descritas no manual do usuário;

    6.2 Caso o equipamento tenha sido reparado ou manuseado por técnicos não autorizados pelo fornecedor / fabricante;

    6.3 O defeito tenha sido ocasionado por circunstancias da natureza, acidentes e/ou quedas;

 

7) A autorização de envio do produto obtido no site RMA, não significa a efetivação da garantia dos produtos enviados;

 

8) Após aprovação do RMA, o mesmo terá validade de até 15 (quinze) dias úteis para emissão da NF para envio do produto, caso contrário a autorização será cancelada.

 

O valor do frete de remessa para troca (do cliente até a Agis) será por conta do cliente. Não recebemos materiais com frete à pagar.

O frete de retorno de troca (da Agis até o cliente), é de responsabilidade da Agis, desde que o produto esteja dentro do período e normas de garantia.

Produtos sem defeito serão retornados ao cliente com frete à cobrar.

 

Modelos de nota fiscal

Confira aqui os modelos de nota fiscal para Serra-ES e Modelo Dec. Isento IE e Pessoa Física.

 

Política de garantia dos fabricantes

Confira aqui.

 

Esta política pode ser alterada a qualquer momento pela Agis sem aviso prévio.

Revisada em Junho de 2023.

Esqueci minha senha

Digite o e-mail cadastrado na loja para receber uma nova senha.